Marília Mendonça conta que se apaixonou pelo namorado logo que o viu | Saiba mais

Postado por Quiel em TRANSNEWS, Vídeos

Publicado em 08 de julho, 2019 | Nenhum Comentário

A cantora afirma que foi amor à primeira vista

 

 

Marília Mendonça está namorando o cantor e compositor Murilo Huff, de quem está grávida de seu primeiro filho. Em entrevista à revista QUEM, ela conta que se apaixonou pela primeira vista pelo pai de seu filho.

“O conheci por causa da música ‘Transplante’, que gravei com Bruno e Marrone. Um dia, ele entrou em contato pelo Instagram e falou que queria ir ao meu show e eu disse: ‘Claro’. Sempre recebo muito bem os compositores, porque sou compositora e comecei a ser conhecida pelas minhas composições. Quando o vi pessoalmente, eu já falei: ‘Vish, esse é diferente’. O nosso primeiro encontro foi no camarim. Era um dia que eu não estava muito legal e a gente ficou lá curtindo. Foi amor à primeira vista, da minha parte, pelo menos. Ele foi respeitoso, mas eu já gostei logo de cara”, contou a sertaneja.
Os dois estão juntos há um ano e sete meses, e ela explicou porque mantém um relacionamento discreto com o amado. “Ele já tem o trabalho dele e nós nunca quisemos misturar isso. O pedido para manter dessa forma discreta partiu dele. Achei muito legal e foi uma coisa que me encantou. É muito difícil acreditar em quem se aproxima de mim. Ao contrário de todas as outras pessoas que apareceram na minha vida, ele veio com esta ideia de manter o sigilo. Ele é muito sensível e disse que se ouvisse alguma coisa notícia maldosa, iria se machucar. Foi aí que ele me conquistou de verdade. A gente está muito feliz junto”, declarou.

Compartilhe

Sobre Quiel

FacebookVer outros posts de Quiel

Nenhum Comentário

No momento não há comentários para: Marília Mendonça conta que se apaixonou pelo namorado logo que o viu | Saiba mais
Que tal ser o primeiro? Comente!

Deixe um comentário