Pedreiro cantor que já morou em Seringueiras é destaque no Domingo Legal no SBT

Postado por administrador em Noticias Gerais, Vídeos

Publicado em 10 de novembro, 2014 | 2 Comentários

Léo Moraes (Leandro), como é conhecido em Porto Velho onde reside com sua esposa, esteve em São Paulo por toda a semana que antecedeu ao programa do SBT, entre outras coisas, Léo Mares passou por seções de dentistas, e salão de beleza, além é claro de participar de rigorosas aulas de músicas. O vídeo postado no Youtube de Léo Moraes passou dos cinco milhões de acessos, com isto Celso Portioli escolheu a sua história para virar destaque no Brasil.
Léo Moraes encontrou com seu ídolo e quem os imita na música e voz, Eduardo Costa, com a humildade de Léo, Eduardo Costa os levou para a cidade de Porto Alegre no Rio Grande do Sul onde se apresentou a milhares de pessoas e foi bem aplaudido pela plateia ali presente.
Com a musa compositora de algumas de suas músicas, a ex-namorada Indianara que também residiu no município de Seringueiras no distrito do Bom Sucesso, ele segue sua vida humilde e de pobreza em Porto Velho, em sua carreira marcada pelo amor antigo marcado e carimbado através da música, Léo Moraes hoje almeja andares mais altos na musica sertaneja.
Indianara hoje mora em São Miguel do Guaporé, é casada a seis anos. A TV Alamanda de Porto Velho afiliada da SBT esteve no município de São Miguel do Guaporé entrevistando a musa inspiradora de suas músicas, à Indianara.
No programa foi agradecido a colaboração do Prefeito de Seringueiras Armando Bernardo da Silva e de seu assessor e jornalista Cristiano Will Lira, que os ajudou a encontrar Indianara, onde os mesmos tiveram os primeiros contatos para que o SBT obteve êxito na matéria final com Indianara.
Link do Vídeo no site do SBT

Compartilhe

Sobre administrador

Ver outros posts de administrador

2 Comentários

No momento há 2 Comentários em "Pedreiro cantor que já morou em Seringueiras é destaque no Domingo Legal no SBT". Talvez você queira adicionar um?

  1. fiquei emocionada ele canda muito bem, parabéns Léo Deus abençoe você e sua família .

  2. gostei muito do vídeo fiquei tão emocionada que ate chorei, muito linda as musicas uma historia de amor muito bonita desde já desejo uma boa sorte e muito sucesso ao Leo nascimento, um talento incrível da nossa Rondônia…

Deixe um comentário