Rafael Cortez explica por que decidiu deixar o “Vídeo Show”

Postado por Quiel em Entretenimento, Vídeos

Publicado em 27 de dezembro, 2017 | Nenhum Comentário

Humorista ocupa cargo de repórter da atração até janeiro

Rafael Cortez anunciou que deixará o posto de repórter do “Vídeo Show” em janeiro de 2018. Em seu canal no YouTube, o paulistano revelou que a decisão foi tomada com o objetivo de liberar espaço na sua agenda para projetos humorísticos dentro da própria Rede Globo.

Eu pedi para fazer outras coisas na Rede Globo ligadas ao humor. [...] Eu tenho uma trajetória da qual muito me orgulho, que é ter feito parte da nova comédia na TV aberta brasileira, tanto no CQC quanto nos outros projetos que fiz. Estou muito focado e muito a fim de fazer humor. E desde o começo eu deixei isso bem claro com o ‘Vídeo Show’. Está tudo bem, minha relação com a Globo é ótima e minha relação com o ‘Vídeo Show’ é melhor ainda. Eu sou muito grato. Foi uma experiência maravilhosa, incrível, e agradeço a toda a equipo do programa no Rio e em São Paulo”, disse o humorista.

Vale lembrar que, além de Cortez, o ator Joaquim Lopez também sairá do elenco do “Vídeo Show” a partir de janeiro para se dedicar exclusivamente à próxima novela das 18h, “Orgulho e Paixão”.

Da Redação: Victor Gonçalves / faleconosco@radiotransamerica.com.br

Compartilhe

Sobre Quiel

FacebookVer outros posts de Quiel

Nenhum Comentário

No momento não há comentários para: Rafael Cortez explica por que decidiu deixar o “Vídeo Show”
Que tal ser o primeiro? Comente!

Deixe um comentário