Corpo de mulher é encontrado em loteamento de RO; vítima é mãe de menino achado morto no local

Publicado por Quiel em FOTOS, Noticias Gerais

mulher-gestante-encontrada-morta

Publicado em 22 de outubro, 2019 | Nenhum Comentário

Informação sobre parentesco foi repassada pela Polícia Militar (PM) na tarde desta segunda-feira (21). Caso é investigado pela Delegacia de Homicídios de Porto Velho.

A Polícia Civil confirmou que o corpo de uma mulher foi encontrado nas proximidades de um loteamento, em Porto Velho, na tarde desta segunda-feira (21). A vítima, identificada como Fabiana Santana, de 23 anos, é mãe de um menino também achado sem vida no lago do local no último domingo (20). A informação sobre o parentesco foi repassada à Rede Amazônica pela Polícia Militar (PM). O caso é investigado.

O corpo da criança foi reconhecido pelo pai, mas continua aguardando liberação do Instituto Médico Legal (IML). Até a manhã desta segunda, o menino não havia sido identificado. A Polícia Civil revelou que a vítima se chamava Gustavo Henrique e tinha 7 anos.

De acordo com o sargento da PM Divaldo Coelho, o corpo da mulher foi encontrado enterrado perto de onde a criança foi achada sem vida. Fabiana foi reconhecida pela família por conta da roupa que usava e uma tatuagem.

“Nós encontramos o corpo de uma criança afogada nesse mesmo local. E os parentes começaram a procurar pela mãe, pois ela e a criança sempre andavam juntos. E infelizmente na data de hoje localizaram a mãe. Ela estava com parte do corpo enterrado e a outra parte fora e os parentes a reconheceram pela vestimenta e uma tatuagem em uma das pernas. Infelizmente foi confrontada as informações e constatado que é a mãe da criança que foi encontrada ontem (domingo)”, explicou o sargento.

Segundo parentes, Fabiana e o filho foram vistos pela última vez no sábado (19), depois que saíram de casa. A mulher estava grávida de oito meses, ainda conforme os familiares.

As mortes são investigadas pela Delegacia de Homicídios da capital.

 

 

As informações são do site G1

Compartilhe

Sobre Quiel

FacebookVer outros posts de Quiel

Nenhum Comentário

No momento não há comentários para: Corpo de mulher é encontrado em loteamento de RO; vítima é mãe de menino achado morto no local
Que tal ser o primeiro? Comente!

Deixe um comentário