Noiva e pai homenageiam Gabriel Diniz no dia em que o cantor faria 29 anos

Publicado por Quiel em FOTOS, TRANSNEWS

gabriel-diniz

Publicado em 18 de outubro, 2019 | Nenhum Comentário

Gabriel Diniz, dono do hit “Jenifer”, que morreu em um acidente de avião em Sergipe no dia 27 de maio, completaria 29 anos hoje. A data não passou em branco pelo pai, Cizinato Diniz, e pela noiva do cantor, Karoline Calheiros, que fizeram homenagens em suas redes sociais.

Karoline postou fotos com Gabriel e fez uma declaração de amor, citando trechos e títulos de músicas dele.

“Não vai ser fácil te esquecer, eu sei. E meu coração teimoso odeia despedidas. Se eu pudesse, pediria pro mundo girar, pra te encontrar, ficar com você… Pois longe de você a solidão machuca demais, demais, demais. Entendo que não fui eu quem te escolhi nem você que me escolheu foi o amor (de Deus) que juntou você e eu. Também sei que um grande amor não morre, ele adormece. Então, por enquanto, você me assiste daí de longe e eu fico daqui olhando as estrelas do céu e me lembrando de você! Agora é a vez de mostrar o seu talento num lugar de paz e sem julgamentos, eu tô aqui te aplaudindo de pé! Você está de parabéns em todos os sentidos, palmas pra você, vida. Dia 18/10 sempre será mais iluminado por conta da sua luz”, escreveu ela.

Já Cizinato publicou um clique de Gabriel sorridente e disse que sua vida mudou com o nascimento do filho.

“29 anos atrás minha vida como pai começava, meus projetos tinham mais sentido, minha responsabilidade aumentava e todo um mundo de possibilidades foi criado. O Gabriel cresceu e nos surpreendeu com uma capacidade de amar, de fazer o bem, de fazer rir por rir e de ser gentil e doce. Assim partiu, deixando o melhor da pessoa dele. Hoje o nosso anjo Gabriel faz aniversário e Deus o abençoe infinitamente por ter feito parte das nossas vidas”, legendou.

 


Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Cizinato Diniz (@cizinato_diniz) em


Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Karoline C. (@karolinecalheiros) em

 

 

Compartilhe

Sobre Quiel

FacebookVer outros posts de Quiel

Nenhum Comentário

No momento não há comentários para: Noiva e pai homenageiam Gabriel Diniz no dia em que o cantor faria 29 anos
Que tal ser o primeiro? Comente!

Deixe um comentário