Reynaldo Gianecchini, após se assumir gay, tem relacionamento com dois homens ao mesmo tempo revelado

Publicado por Quiel em TRANSNEWS

reynaldo-gianecchini

Publicado em 16 de outubro, 2019 | Nenhum Comentário

O ator Reynaldo Gianecchini teve uma história para lá de maluca revelada por Felipeh Campos em um de seus vídeos do YouTube.

Reynaldo Gianecchini, o Régis de A Dona do Pedaço, resolveu abrir o jogo em uma entrevista e confessar que sim, já ficou e ainda fica com homens. Claro que essa novidade caiu como uma bomba em todos os lugares, já que um dos maiores rumores de sua vida é que ele fosse gay. Mas, na exclusiva que o ator deu para o jornal O Globo, ele deixou bem claro que é bissexual. Com essa história toda, outros mistérios apareceram e um suposto triângulo amoroso foi revelado.

Essa história de amor maluca com dois homens começa quando Reynaldo começou a ficar com Rainer Cadete de 2010 a 2011 mais ou menos. Eles só se distanciaram, pois Rainer precisou fazer um tratamento em Brasília, sua cidade natal.

Porém, agora, Reynaldo pode estar apaixonado por Fábio Audi, um ex-ator da Globo, que agora trabalha em uma agência. Mas para a tristeza de Reynaldo, o seu amor não quer ter exposição no relacionamento. Inclusive, dizem que o intérprete de Régis deu a entrevista como forma de dizer para Fábio algo como “olha o que eu estou fazendo por você. Eu realmente te amo”.

Voltando para o assunto Rainer… De acordo com informações exclusivas de Felipeh Campos, o ator estaria sofrendo pela rejeição de Reynaldo Gianecchini, que está completamente apaixonado por Fábio Audi e está fazendo de tudo para provar que realmente gosta dele.

Compartilhe

Sobre Quiel

FacebookVer outros posts de Quiel

Nenhum Comentário

No momento não há comentários para: Reynaldo Gianecchini, após se assumir gay, tem relacionamento com dois homens ao mesmo tempo revelado
Que tal ser o primeiro? Comente!

Deixe um comentário